Naruto New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New

Crie seu shinobi e venha criar seu destino.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uchiha Rikmaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rikmaru
Hokage
Hokage
Rikmaru


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
HP HP:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue3000/3000Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue4000/4000Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Jutsus:

Uchiha Rikmaru Empty
MensagemAssunto: Uchiha Rikmaru   Uchiha Rikmaru EmptyQui Jun 18, 2009 9:49 pm

Nome:Rikmaru
Apelido:Rik
Idade:16
Sexo:Masculino
Clã:
Natureza do Chakra: Katon e Raiton
Especialidade: Raiton
Aparência: Cabelos loiros, olhos vermelhos e médios.
Roupa: Kyomono preto masculio e duas kunais demoníacas

Personagem:Uchiha Rikmaru 5f60907
História: Aos 5 anos eu fui abandonado pelos meus pais em uma floresta no qual viveu sózinho até seus 10 anos por causa da minha solidão meus olhos ficaram vermelhos e eu nao tenho sentimentos e aos 10 anos resolvi andar onde fui parar no país do vento e fiquei na vila oculta do vortice no qual fui expulso pelo motivo de nao ter sentimentos e por minhas diferenças então caminhei até os 16 anos e encontrei a vila de konoha.

Jutsus:
katon_

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Rank: D
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.E pode Ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Rank: B
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Karyuu Endan (Mísseis Flamejantes do Dragão de Fogo
Rank: A
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante)
Rank: C
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Rank: C
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Raiton_

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).

Hi no Hagame (Asas do Sol)
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: C
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago)
Rank: A
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Espero q naum tenha mais nada de errado kage lol! lol! lol!


Última edição por Rikmaru em Seg Jun 22, 2009 1:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-rpg3.ativoforum.com/forum.htm
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue1700/1700Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Uchiha Rikmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Rikmaru   Uchiha Rikmaru EmptyQui Jun 18, 2009 9:55 pm

Crie seus jutsus que estará pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue1700/1700Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Uchiha Rikmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Rikmaru   Uchiha Rikmaru EmptySex Jun 19, 2009 8:47 pm

tem que por os ranks


Obs: Ja estou te pertubando né rikmaru toda hora eu tenho algo contra sua ficha. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
Rikmaru
Hokage
Hokage
Rikmaru


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
HP HP:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue3000/3000Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Uchiha Rikmaru Left_bar_bleue4000/4000Uchiha Rikmaru Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Jutsus:

Uchiha Rikmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Rikmaru   Uchiha Rikmaru EmptySex Jun 19, 2009 9:29 pm

Ta blz manow vo pesquiza os rank agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-rpg3.ativoforum.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Uchiha Rikmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Rikmaru   Uchiha Rikmaru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Rikmaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Rikmaru (hokage)
» Clã Uchiha
» Ficha de Sasuke Uchiha jr
» Ficha de Uchiha Orion
» Ficha do Uchiha Mitsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New :: Ficha dos Personagens :: Ficha do Personagem-
Ir para: