Naruto New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New

Crie seu shinobi e venha criar seu destino.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naruto_Uzumaki_Namikaze
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 27
Localização : Escola

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze Empty
MensagemAssunto: Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze   Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze EmptySáb Out 10, 2009 10:10 pm

Dados do Personagem
Nome: Naruto_Uzumaki_Namikaze
Idade: 12
Sexo: Masculino
Clã: Uzumaki
Natureza do Chakra: Katon e Fuuton
Especialidade: Katon e Fuuton
Personagem
Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze A5a3297
Aparência: Com o chakra da Kyuubi na volta e com a roupa do Naruto Shippuden
Roupa:
História:ixi agora historia bom sou um garoto meio brincalhão,minhas brincadeiras as vezes leva a briga
Itens
Itens:-
Equipamentos: 30 kunais 30 shurikens
Jutsus
Jutsus:Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)Usando chakra normal posso fazer até 1000 clones com o chakra da Kyuubi é incomparaveu,Oiroke no Jutsu(Mulher nua)Usando meu Kage Bunshin no Jutsu eu realizo esse jutsu, RaseganUsando meu Kage Bunshin no Jutsu eu realizo esse jutsu ,Kuchiyose no Jutsu(Gamabunta)Usando o chakra da Kyuubi eu realizo esse jutsu , Odama RaseganUsando meu Kage Bunshin no Jutsu eu realizo esse jutsu, Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)Usando meu Kage Bunshin no Jutsu eu realizo esse jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Naruto_Uzumaki_Namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Vinicius
» Ficha de Omegá
» Ficha de Aoshi
» ficha de nell
» Ficha De DarkLion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New :: Ficha dos Personagens :: Ficha do Personagem-
Ir para: