Naruto New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New

Crie seu shinobi e venha criar seu destino.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para novatos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ajuda para novatos. Left_bar_bleue1700/1700Ajuda para novatos. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ajuda para novatos. Left_bar_bleue2000/2000Ajuda para novatos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Ajuda para novatos. Empty
MensagemAssunto: Ajuda para novatos.   Ajuda para novatos. EmptySáb Mar 28, 2009 1:08 pm

Este guia é apenas uma ajuda para aqueles que não sabem como funciona um fórum, bem vou explicar, fóruns como este são para jogos, o dono escolhe um tema neste caso naruto e cria seu fórum com regras que os outros devem obedecer além dele escolher como será um fórum, exemplo:
Em um fórum de naruto pode haver dois tipos diferentes de jeitos de jogo que são os seguintes
1º - O primeiro é que cada pessoa registrada escolha um personagem do animê/mangá para ser.
2º - A outra é como será este fórum, você cria uma ficha com seus dados, nome, jutsus e etc. Ai com estes dados você traçará seu caminho shinobi.

Bom minhas dicas para você ter um bom jogo são as seguintes:
- Antes de qualquer coisa leia as regras, elas irão te ajudar muito no decorrer do jogo.
- Depois disso faça o teste gennin de alguma aldeia se passar, começe a treinar e a fazer missões para ganhar dinheiro.
- Espere os tempos determinados e vá fazendo outros testes, vá subindo de nível, ganhando missões mais dificeis e consequentemente ganhando mais dinheiro.
- Defina um caminho para sua vida shinobi, não faça nenhuma besteira e nem nada que prejudique seu jogo.
- E a última dica é boa sorte e se divirta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
Uzumaki_Naruto_Hokage
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ajuda para novatos. Left_bar_bleue2500/2500Ajuda para novatos. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Ajuda para novatos. Left_bar_bleue2000/2000Ajuda para novatos. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Ajuda para novatos. Empty
MensagemAssunto: omega   Ajuda para novatos. EmptySeg Dez 28, 2009 9:51 pm

como eu crio meu personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para novatos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para criação de ficha
» Avisos para Chunnin Shiken
» Clã Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New :: Guias :: Guia para iniciante-
Ir para: