Naruto New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New

Crie seu shinobi e venha criar seu destino.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Regras de batalha Left_bar_bleue1700/1700Regras de batalha Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Regras de batalha Left_bar_bleue2000/2000Regras de batalha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Regras de batalha   Regras de batalha EmptySáb Mar 28, 2009 1:32 pm

Quando forem ter alguma batalha como título ponham do seguinte jeito:
"Luta - Naruto VS Sasuke"
É um exemplo, tudo que aconteça na luta será descontado, por tanto se você perder 50 de chakra ou de HP quando a luta acabar vocês terão aquilo descontado, para recuperar tem que pagar hospital ou algum ninja médico. No final de cada post de um jutsu em uma luta, você terá que dizer quanto de chakra perdeu de acordo com a regra de gastos e danos, nas lutas um Admin irá dizer se o adversário foi ou não pego no jutsu, ou talvez se ficar algo impossível de se escapar nem precisará um Admin dizer. No final de cada post você deve dizer com quanto de chakra e HP ficou. Auto-hit é totalmente proibido caso faça isso levará 10 de alerta. No primeiro post de uma luta deve vir dizendo o que está valendo exemplo, vale um bijuu ou uma arma lendária. Caso vocês não queiram que a luta seja algo grandioso postem no título:
"Luta Amistosa - Naruto VS Sasuke".

Outra coisa sobre os jutsus na luta, vocês tem que dizer que prepararam o jutsu antes de fazer por tanto uma luta seria mais ou menos assim:

Player 1 começa: Eu lanço 2 shurikens e preparao dos jutsus sendo 1 oculto
(Obs: Jutsus ocultos são jutsus rank E geralmente, são jutsus tipo kawarimi, henge básico e etc, enquanto jutsus não ocultos são jutsus como por exemplo chidori, rasengan, kuchyoses. Kinjutsus também são jutsus ocultos.)
Player 2 continua: Eu pego uma kunai me defendo das suas e rapidamente eu lanço a minha em você também.
Player 1: meu jutsu oculto era um kawarimi, eu apareço atrás de você e uso o chidori que era meu outro jutsu e como você não preparou nenhum jutsu nem tinha sharingan nem nada para prever meus movimentos eu te acerto e você perde tanto de HP.

HP: o número normal
Chakra: o número que ficou depois dos dois jutsus usados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
 
Regras de batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de HP e Chakra
» Regras de Gastos e Danos
» Regras de ataques corporais
» Regras para criação de ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New :: Regras :: Regras Totais-
Ir para: