Naruto New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New

Crie seu shinobi e venha criar seu destino.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão de B

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missão de B Left_bar_bleue1700/1700Missão de B Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Missão de B Left_bar_bleue2000/2000Missão de B Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Missão de B Empty
MensagemAssunto: Missão de B   Missão de B EmptyTer Jun 30, 2009 8:06 pm

Vou passar suas missões aqui ja que agora é meu pupilo então prepare-se.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Grande Roubo
Rank: B
Detalhes: Você terá que roubar no mínimo 50.000 ryous de um Senhor Feudal, ele acabou de pegar esse dinheiro no País das Ondas e está voltando para sua terra com o dinheiro por ter cumprido uma missão desejada pelo País das Ondas, mas é claro ele não voltaria sozinho com um dinheiro desse, ele está escoltado por 12.000 gennins, 9.500 chunnins, 7.000 Jounnins e mais 5.000 shinobis muito poderosos em que o rank não é nem conhecido, além deles deixarem armadilhas por todos os lugares que passam para poder se prevenirem ainda tem distrações por exemplo tem cerca de 4 ou 5 carroças iguais em que não se sabe em qual está o dinheiro.
Valor: Sua recompença será a quantidade que conseguir roubar nesta missão.



Obs: Quero te dizer uma coisa essa missão será diferente tem 5 carroças e o número de shinobis tem aquela quantidade em CADA carroça, antes de começar a missão você irá escolher um número de 1 a 5, e dirá como fez tudo e no final dependendo do número que você escolheu eu direi oque você encontrou, você poderá refazer a missão 3 vezes, traduzindo escolherá um número e se não achar oque queria poderá escolher mais 2 ainda, pode começar e BOA SORTE NA ESCOLHA DOS NÚMEROS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
B
Nukenin|Ex-Konoha|Pupilo de Omegá
Nukenin|Ex-Konoha|Pupilo de Omegá
B


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missão de B Left_bar_bleue0/0Missão de B Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missão de B Left_bar_bleue0/0Missão de B Empty_bar_bleue  (0/0)
Jutsus:

Missão de B Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de B   Missão de B EmptyQua Jul 15, 2009 9:14 pm

Nome: Grande Roubo
Rank: B
Detalhes: Você terá que roubar no mínimo 50.000 ryous de um Senhor Feudal, ele acabou de pegar esse dinheiro no País das Ondas e está voltando para sua terra com o dinheiro por ter cumprido uma missão desejada pelo País das Ondas, mas é claro ele não voltaria sozinho com um dinheiro desse, ele está escoltado por 12.000 gennins, 9.500 chunnins, 7.000 Jounnins e mais 5.000 shinobis muito poderosos em que o rank não é nem conhecido, além deles deixarem armadilhas por todos os lugares que passam para poder se prevenirem ainda tem distrações por exemplo tem cerca de 4 ou 5 carroças iguais em que não se sabe em qual está o dinheiro.
Valor: Sua recompença será a quantidade que conseguir roubar nesta missão.



Obs: Quero te dizer uma coisa essa missão será diferente tem 5 carroças e o número de shinobis tem aquela quantidade em CADA carroça, antes de começar a missão você irá escolher um número de 1 a 5, e dirá como fez tudo e no final dependendo do número que você escolheu eu direi oque você encontrou, você poderá refazer a missão 3 vezes, traduzindo escolherá um número e se não achar oque queria poderá escolher mais 2 ainda, pode começar e BOA SORTE NA ESCOLHA DOS NÚMEROS.


Numero:3

Chego no lugar e com o elemento surpresa encontro 5.000 gennins,5.000 chunnins e os 7.000 jounnins,vejo os gennins usando um jutsu de rank:B nome desconhecido pois foi a primeira vez visto,era um taijutsu chamado Devastação da terra que levantou varias pedras no ar,com meu rápido taijutsu pulei nas pedras ate chegar o mais perto possivel deles e no ar soltei um Oodama rasengan que fez grande impacto no chão matando 5.000 gennins,2.500 chunnins e 1.000 jounnins,graças ao elemento surpresa dempois usando o jutsu copiado pelo Rin'negan Devastação da Terra matando 2.500 chunnins e 6.000 jounnins,logo depois quando eu vou mais adiante aparecem 7.000 gennins e 4.500 chunnins,uso outro Devastação da Terra,e acabo com a metade do meu chakra matando os 7.000 gennins e 4.500 chunnins,avançando mais a frente ainda aparecem as carroças eu escolho a número 3 e aparecem 5.000 shinobis de Rank:S,vendo q n conseguiria vence-los recuei e usei Devastação da Terra matando 1.000 shinobis,mas n foi o suficiente vieram mais 2.000 na frente,1.000 na esquerda e 1.000 na direita usei uma ultima vez Devastação da Terra e matei mais 3.000 mas tinham sobrado 1.000,eles vieram usando Goukakyuu no Jutsu com meu chakra quase no fim usei Oodama Rasengan acabando com o resto deles,sem chakra e com um pouco de energia,fui na carroça e......
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missão de B Left_bar_bleue1700/1700Missão de B Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Missão de B Left_bar_bleue2000/2000Missão de B Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Missão de B Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de B   Missão de B EmptyTer Jul 21, 2009 6:49 pm

Citação :
fui na carroça e......
Deu sorte na carroça 3 havia 20.000ryous. Pode escolher oura carroça e começar de novo, se quiser é claro.








Ganhou 20.000ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Missão de B Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de B   Missão de B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Omegá
» Missão de Aoshi(Hokage)
» Missao de Damn (Mizukage)
» Missão de Uchiha Orion (Hokage)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New :: HEBI :: Missões-
Ir para: