Naruto New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New

Crie seu shinobi e venha criar seu destino.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Amistosa - Omegá vs Orion.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Left_bar_bleue1700/1700Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Left_bar_bleue2000/2000Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty
MensagemAssunto: Luta Amistosa - Omegá vs Orion.   Luta Amistosa - Omegá vs Orion. EmptyQui Abr 16, 2009 9:03 pm

Tudo bem vou dizer as regras são as mesmas regras já ditas, depois de cada post você diz seu hp e seu chakra exemplo:

Eu corro em sua direção e dou um soco e preparo 2 jutsus um oculto.

HP: 1.700
Chakra: 2.000

Meu próximo post exemplo:
eu apareço atrás de você e uso o chidori

HP: 1.700
Chakra: 1.850


Obs: Não sei quanto cada jutsu tira de cabeça se eu errei foi mal. Mas ja sabe antes de usar qualquer jutsu tem que prepara no tópico anterior.

O local é o seguinte, um grande campo de gramado, de um lado com muitas árvores e do outro com um lago.

Pode começar.


Última edição por Omegá em Qui Abr 16, 2009 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Amistosa - Omegá vs Orion.   Luta Amistosa - Omegá vs Orion. EmptyQui Abr 16, 2009 9:07 pm

eu preparo 3 jutsus pego minha kuzanagi e me escondo no meio de algumas árvores
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Left_bar_bleue1700/1700Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Left_bar_bleue2000/2000Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Amistosa - Omegá vs Orion.   Luta Amistosa - Omegá vs Orion. EmptyQui Abr 16, 2009 9:18 pm

antes de você conseguir se esconder eu ativo meu sharingan nível 3 e vejo para onde você foi, então eu pego minha kusanagi concentro chakra na sola dos pés para aumentar minha velocidade apareço rapidamente do seu lado e vou com a kusanagi para te cortar no meio. preparo 3 jutsus 1 oculto.

HP: 1700
Chakra: 2000 - 75 do sharingan nível 3 = 1925
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Amistosa - Omegá vs Orion.   Luta Amistosa - Omegá vs Orion. EmptySex Abr 17, 2009 10:00 am

fassu uma subistituição por névoa depois eu vou para cima de vc porém era um clone que te agara e depois fassu u jutsu Mizu no Tatsumaki que faz um tornado de água en volta du meu corpo e eu mandu um tornadu en sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Admin DONO | Líder HEBI | Ex-Konoha
Omegá


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 27
Localização : Não posso ser localizado.

Ficha do Shinobi
HP HP:
Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Left_bar_bleue1700/1700Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Left_bar_bleue2000/2000Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Jutsus:

Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Amistosa - Omegá vs Orion.   Luta Amistosa - Omegá vs Orion. EmptySex Abr 17, 2009 10:20 am

Foi um Mizu Bushin, eu apareço atrás de você uso o Chidori Nagashi e com a Kusanagi e vou para cortar você no meio e como você num preparo nenhum jutsu.

HP: 1700
Chakra: 1925 - 40 = 1885 - 150 = 1735
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonew.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Amistosa - Omegá vs Orion.   Luta Amistosa - Omegá vs Orion. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Amistosa - Omegá vs Orion.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Uchiha Orion
» Missão de Uchiha Orion (Hokage)
» Ajuda para novatos.
» Regras para criação de ficha
» Ficha de Omegá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New :: HEBI :: Campo de Batalha-
Ir para: